Ensaios fotográficos

Consideramos ensaios fotográficos o trabalho de fotografia que envolve  equipe, ou equipamentos e horas de produção.

Fotos de visitantes

Visitantes podem fotografar em toda a propriedade. Para ensaios fotográficos há Regras de Convivência criadas para que fotógrafos tenham mais liberdade de escolha e não incomodem os demais visitantes, conforme descrito a seguir.

Regras de Convivência

Pretendendo atender à maioria dos visitantes e com o objetivo de não atrapalhar quem deseja estar em um espaço de relaxamento e fruição da natureza, restringimos a entrada para ensaios fotográficos ou produção de vídeos.

Consideramos ensaios fotográficos o trabalho de fotografia que envolve  equipe, ou equipamentos e horas de produção.

  • A entrada será permitida somente às sextas-feiras, (exceto na sexta em que caia um feriado ou seja emenda entre o feriado e o final de semana), das 10h00 às 16h00. Por ser um dia de menor movimento no Lavandário, o trabalho fotográfico também é favorecido. Não abrimos exceções.
  • Todos os participantes pagam o ingresso e será cobrada uma taxa de R$ 100,00 pelo ensaio a ser paga na portaria. O ingresso por pessoa é de R$ 10,00. Maiores de 60 anos pagam meia-entrada e crianças até 12 anos não pagam.
  • Considere que não temos camarins ou qualquer outro lugar onde podem ser realizadas trocas de roupa.
  • Não podemos permitir a utilização de drones ou qualquer artefato que possa colocar em risco as pessoas ou a plantação.
  • Os Ensaios devem ser agendados pelo formulário abaixo, ou por e-mail para o SAC ([email protected]), com a data, horário aproximado, número de pessoas e tipo de ensaio.

Dirija-se à loja antes de começar.

Solicitação de agendamento